Meu bolo de aniversário

O simpático bolo que ganhei de minha colega Mônica. Foi confeccionado pela irmã dela, Regina Emy,  que faz prodígios com açúcar e pasta americana. Notem os detalhes dos dedinhos das mãos em shin mudra e do japamala parcialmente encoberto pela camisa.

O simpático bolo que ganhei de minha colega Mônica. Foi confeccionado pela irmã dela, Regina Emy, que faz prodígios com açúcar e pasta americana. Notem os detalhes dos dedinhos das mãos em chin mudra e do japamala parcialmente encoberto pela gola da camisa. Minha filha Marcela fez outros dois bolos. Todos os três estavam deliciosos e me fizeram estourar o limite diário de calorias. Ainda bem que aniversário só acontece uma vez por ano.

Post anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário

